Godbluff

Godbluff é o primeiro álbum da 2ª season (ah ah ah) dos VDGG. É um álbum com 4 temas extremamente bonitos, imaculados, verdadeiras pérolas. É por isso que prefiro o World Record: um diamante por lapidar, rough.

Pus-me a pensar: eu raramente oiço música quando estou a trabalhar, só costumo ouvir música no carro (onde tenho 3.000 horas de sons dos mais variados, desde música de dança a Jazz inaudível, de Beethoven a New Rockabilly). Então porque é que me deu na cabeça ouvir o Godbluff agora, a estas horas da noite?

Porque foi a música que levei para a Praia, há 23 anos atrás, num garrafão portátil, quando andava a tentar conquistar a minha Maria… e não era o único…

Desapareci pelo meio do promontório para ver se ela conseguia encontrar-me mas, em vão… ela bem me procurou enquanto eu me deliciava com os sons do Godbluff. E amanhã vamos para a Praia, mais os nossos quatro putos…

Não admira que os críticos o considerem o melhor álbum da 2ª formação dos VDGG… Não admira que para mim o World Record seja o melhor de todos.

Como dizia um grande amigo meu: “Life’s a beach”.
Só agora é que eu percebi que esta cerveja tem 9º de álcool.
Confused? Just search for an answer.


Publicado

em

, , ,

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *