Bob és o maior

Para aliviar a consciência e parecer bem, foram convidar um tipo que se está a @£§#$% para as necessidades de higiene da nata endinheirada.

Terá razão?

 Mais um prego do movimento da hipócrisia politicamente correcta.


por

Etiquetas:

Comentários

3 comentários a “Bob és o maior”

  1. Avatar de toxinox
    toxinox

    O gajo é um dqueles cabrões ingleses que cospem merda. Então e o assassino do Mugabe, e o escândalo que do se passa no Quenia.
    O gajo só se atreveu porque nós, portugueses bem educados, não afrontamos os ccnvidados, por muito inconvenientes e injustos que eles sejam.
    O gajo é mas é um granda mal criado.
    Relativamente a Angola, e os países descolonizados pelos bárbaros anglo-saxónicos, sempre ouvi dizer que é melhor um ladrão angolano que um assassino do Zimbabwe ou doutro sítio qualquer.
    O gajo que vá pregar para a terra dele!

  2. Avatar de alex

    Então e o José Eduardo dos Santos, que construiu um mausoléu para viver, maior que o do sultão do Brunei, enquanto o país é um monte de ruínas?
    Isso não conta?

    Ó Toxinox, não chega ter vivido em Angola! É preciso ter os olhos abertos para o mundo.

  3. Avatar de toxinox
    toxinox

    Claro que existem imensos problemas. Mas prefiro um ladrao a um assassino. Gostos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *