Categoria: Sign O’ the Times

  • Ontem também não morreu ninguém

    AE com limite de 100km/h. Por via do “botäo mágico”, tinha a viatura exactamente nessa velocidade. 4 faixas, 2 para seguir em frente, 2 para sair para outra AE. Eu ia na faixa da direita das que seguiam em frente.Noto no retrovisor um BMW preto a pelo menos 130, passa-me pela direita, e eu “bem,…

  • Os curdos, esses eternos f*did*s

    Para lidar com uma ameaça inexistente para eles, a Suécia e a Finlândia, lideradas por mulheres  (por acaso näo eleitas para primeiro-ministro) que ficaram com a pita aos saltos com a camisola verde-azeitona justa do corrupto e aldrabão presidente ucraniano, decidiram arrastar os seus países para esse supermercado de armas americano chamado OTAN. Mas como…

  • Os aliados acordaram… tarde demais?

    França, Inglaterra, Rússia e EUA. Os aliados que venceram a II Guerra Mundial estão agora a unir-se contra os novos DDTudo, aqueles que acabaram de comprar o BCP? You better take cover. Neste momento há projectos activos relativos a duas estações orbitais tripuladas. Uma delas é chinesa. A outra é dos aliados. https://en.wikipedia.org/wiki/Chinese_large_modular_space_station https://en.wikipedia.org/wiki/Chinese_exclusion_policy_of_NASA

  • Lixo no forno

    Sim, leram bem, isto tecnicamente é, ou seria, lixo. Daqui só a cebola e o azeite näo eram coisas que estavam a ponto de ser mandadas para o lixo: – a cara de bacalhau, porque depois de retirados os filetöes o pessoal näo sabe o que fazer com o que sobra, e se ninguém compra…

  • Valdemiro, o Modesto

    “Se me der na mona, tomarei Kiev em 2 semanas“, disse o Valdemiro Pudim (TBC “cavalgador de tigres”) ao Barräo Duroso (TBC “cherne podre”) Pudim avisa Barroso acerca da Ucrânia A (des)UE, a mando do comando da OTAN, anda-se a armar aos cucos, e insiste em financiar em Kiev um governo golpista que inclui neonazis,…

  • O fim da convivência pacífica

    A olhar para a China, o Japão prepara grande aumento do orçamento militar O Obama tentou uma solução diplomática para os conflitos islâmicos. As soluções bélicas agravam os problemas: vejam-se as consequências da invasão do Iraque e da deposição do Saddam. Mas o povo americano acha que o Obama é fraco e não está à…

  • O interesse dos merdia

    O interesse “ao lado” é uma forma de censura pior que a censura. Pois eles são domesticados para estar “interessados ao lado” por um pérfido mecanismo de selecção pseudo natural: Se te esticas, és despedido. Se a linha editorial não interessa, o jornal é reestruturado. E assim se mantém vivo o enganador mito da liberdade…

  • O aumento do PIB

    Juros da dívida de Portugal a descer em todos os prazos Os juros da dívida de Portugal estavam hoje a descer em todos os prazos em relação a terça-feira, depois do “chumbo” do Tribunal Constitucional e alinhados com os juros da Irlanda, Itália e de Espanha… – – – Pois então se a decisão do…

  • PENSAMENTO DO DIA

    Vai um bocadinho tarde, mas ainda vai a horas: Bem hajam. E bem ajam.

  • É para ir votar e acabou a conversa!

    Há que estancar a fedorenta onda de lixo tóxico que se espalha pela Europa. Domingo 25/05/14 é para o fazer formalmente, nos outros dia é para o fazer informalmente. PERCEBERAM? Ou tenho de fazer um desenho? Vejam lá se é preciso ir buscar o Homem do Voto…

  • Tempos muito interessantes

    Provavelmente a notícia mais importante deste início de século: Russia e China anunciam que väo deixar de comerciar em dólares. O silêncio mediático nos merdia ocidentais diz bem das possíveis consequências nefastas que isto terá para o “Ocidente civilizado”. Näo dizer nada, näo vá o poväo perceber e começar a trocar dólares por algo mais…

  • Reacções mundiais à situação na Ucrânia

    Reacções mundiais à situação na Ucrânia

  • Resumo da situação na Ucrânia

  • Realmente, que se f*d* a UE…

    A vantagem de se ter um Presidente autor de ficção científica é de que ele inventa umas histórias mirabolantes para entreter o pessoal e fazer-se passar por pessoa de bem, e depois ainda haja quem caia no engodo. Entretanto a realidade é um pouco (muito) mais macabra, próxima dos livros de terror, não bastava terem…

  • Ultimatum

    Tinham pinta de não ser de cá e lá os levei para o aeroporto. -Então como é? Sempre vais? -Tenho de ir para onde sou preciso. -Mas aquilo não se vai resolver às boas? -Não, já lhes demos um ultimatum até às três da matina, mas lá pela meia noite vamos dizer que fomos atacados…