Quem quiser produzir energia eléctrica com moinhos de vento, pode fazê-lo. Para com isso ganhar até 300 euros por mês, basta inscrever-se para microproduzir energia
O processo ainda nem agora mal começou e já foi cancelado! Excesso de oferta, dizem eles. É preciso continuar a queimar fuel e a comprar energia eléctrica de origem atómica à EDF, dizem outros…
Enfim, digam lá que não é tristemente hilariante e realmente inacreditável.
Arranca e pára! STOP!
por
Etiquetas:
Comentários
4 comentários a “Arranca e pára! STOP!”
-
É uma vergonha!
Eu estava a considerar a possibilidade de instalar uns painéis no telhado da minha casa, mas nestas condições acho que não.
-
Uma vez estava num sítio em que tinha um chefe que era um porco. Quando chegou a altura de marcar as férias, fui ter com ele e ele disse-me que as marcações de férias ainda não tinham começado. Passado meia dúzia de dias fui ter com ele outra vez para marcar as férias. Nessa altura disse-me que já não podia ter na data para a qual as estava a pedir porque outros já o tinham pedido primeiro.
Essa história de um concurso público que começa num dia e em que antes de o dia terminar já tem as vagas todas preenchidas cheira a qualquer coisa parecida.
Se for bom negócio, fica para os amigos, que por acaso, chegaram(?) primeiro. Dali por uns meses repete-se o processo e os amigos ganham outra vez, e assim sucessivamente. Os outros ficam agarrados ao pau. São as chamadas técnicas do caralho.
Para resolver isso bastava que houvesse 1 só concurso e os que ficassem de fora fossem considerados em primeiro lugar para o concurso seguinte.
Tal como está é mais engraçado, pois claro.
O que é mais é engraçado. -
Ó General!
Tiveste um chefe?
Só pode ter sido um Marechal.
E os Marechais p(h)odem! -
Esse chefe porco só podia ser alemão. Entretanto, foi reciclado para salcichas de Frankfurt (já que estamos numa de alternativas e reciclados).
Deixe um comentário