chornal sempre à frente

Cavaco demitiu o Sócrates. Ou Sócrates demitiu-se. Para nós tanto faz. É merda ou cagou o cão. É igual. É a notícia de hoje. No chornal, a notícia já estava publicada muito antes de acontecer. Vejam as datas [1][2].

O chornal avisou do que aí vinha, mais uma vez. Com muita antecedência. Limpamos o cú com os analistas da TV. Limpamos o cú com politólogos. Limpamos o cú com os intelectuais que nos impingem nos merdia. Nós é que somos os adivinhos. Nós é que fazemos previsões. Chornal sempre à frente.

Somos bons. Somos mesmo bons. Quanto mais velhos, mais bons estamos. Estamos tão bons que metemos nojo. Estamos tão bons que deixámos de perceber como é que somos tão bons assim. Notícias do futuro, a nossa especialidade. Rompemos as fronteiras entre passado, presente e futuro. Aqui tudo se funde. O chornal vai continuar a dar notícias do futuro, sempre que lhe apetecer.

P.S.: Estamos muito à frente. E quem nos lê também. Quem nos lê não precisa de ver TV ou de ler os jornais. Pode cagar para os merdia. Os merdia só dão notícias depois de acontecerem. Isso qualquer um faz.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *