Chornal sempre à frente. O chornal é pioneiro. Alertou para a natureza da crise nacional. Que não é uma guerra de ricos contra pobres. É uma guerra de cleptocratas contra todos. Ricos e pobres. Os resultados surgem agora. Os nossos ricos estão a perder dinheiro. Dinheiro que lhes é sugado pela crise. Com o aumento dos impostos. Com a perda do nosso poder de compra. Para satisfazer os golpes, salários e reformas milionárias de BCPs, BPNs, BPPs e outros.
Chornal sempre à frente. O chornal alertou para a natureza da crise das dívidas soberanas da UE. Que não é uma crise de competitividade por causa do estado social. Que é uma crise pelo dinheiro enterrado para salvar os bancos. Agora, mais de um ano depois, vêm os patos bravos do durao barroso dizer a mesma coisa. Baixinho, para ninguém ouvir. “O endividamento dos governos sobe justamente a partir de 2008, quase mimeticamente com a descida do sector financeiro.”
Chornal sempre à frente. Vejam as datas. O chornal avisou que os espanhóis estavam à rasca. Dois dias antes dos resultados dos testes de stress à banca. Os testes de stress disseram que os bancos à rasca eram quase todos espanhóis.
Somos bons. Somos mesmo bons. Quando mais velhos, mais bons estamos. Estamos tão bons que metemos nojo. Estamos tão bons que deixámos de perceber como é que somos tão bons assim. Notícias do futuro, a nossa especialidade. Rompemos as fronteiras entre passado, presente e futuro. Aqui tudo se funde. O chornal vai continuar a dar notícias do futuro, sempre que lhe apetecer.
Deixe um comentário