Portugal não paga a dívida externa. É o grande golpe. Entalar os espanhóis. São os nossos maiores credores. É o grande momento do teixeira dos santos. Tetraneto honorário da padeira de aljubarrota. A gorda que fodeu os espanhóis. Finalmente, damos um sentido à dívida. Finalmente, damos um sentido às dificuldades.
A espanha é um projecto imperialista. A espanha é castela. Governando outros povos. Que falam outras línguas. Que não os querem. A espanha é um projecto ideológico. É a castela franquista. Que se impõe aos que lutaram pela liberdade. É a castela monárquica. Que se impõe à catalunha heróica e republicana.
Na sequência do nosso não-pagamento, a espanha entra em falência. A espanha desmembra-se. Primeiro sai a catalunha. Depois a galiza. Depois a andaluzia. Só fica o país basco, são do contra. Agora que todos se vão embora, eles ficam. Castela e o país basco. Um casamento perfeito. Como os outros que conhecemos. Os bascos ficam, para lhes foder a cabeça. Dentro da própria casa. São os castelhanos que acabam a implorar a independência. Agora sim, é o verdadeiro fim do franquismo. Esperámos por isto 70 anos. Viva o não-pagamento da dívida! Viva o fim da espanha!
Deixe um comentário