Numa reviravolta surpreendente e apesar das notícias desastrosas para o país, existem resultados palpáveis do plano tecnológico do governo e, provavelmente, resultado também das parcerias com o MIT.
E isso aconteceu na noite de dia dois. Já estou a ver a nota secreta de congratulação do sucesso do trabalho final.
(Voz-off dum careca da TV) A limpeza! A objectividade!… A bomba foi de tal forma cirurgica que o carro provavelmente até poderá vir a ser vendido em segunda mão.
Os EUA e Israel já devem estar a entrevistar o especialista para o recrutar para trabalhos limpinhos e politicamente correctos. Fontes afirmam que a Al-Qaeda, apesar de impressionada com esta demonstração de alta tecnologia, não está interessada no homem porque, dizem “o que queremos é sincronismo e dimensão.”
Deixe um comentário