O défice – 2

O Zé Sócrates revolucionou completamente a administração pública. Depois de ter fechado todos os museus de aldeia, de ter fechado metade das salas dos museus de cidade, de ter fechado metade dos hospitais de aldeia, está agora a fechar metade dos serviços dos hospitais de cidade.

Hoje, a mãe do TD foi ao hospital. Queixava-se de dores na perna e enviaram-na para a secção de Radiologia. Depois chegou um puto novo, que se queixava de comichão no corpo e palpitações no coração: enviaram-no também para a Radiologia.

Aparentemente, hoje, no hospital de Almada, só estava aberto o serviço de Radiologia – em nome do défice! – mas os médicos – um ucraniano e um brasileiro (com ordenados bem em conta, em nome do défice!) – lá vão safando o pessoal com a prata da casa!


Publicado

em

, , ,

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “O défice – 2”

  1. Avatar de toxinox
    toxinox

    Déficit? Qual déficit?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *