Hoje o dia correu bem!
Até parecia uma família normal, como aquelas da televisão, politicamente correctas, onde o pessoal não diz caralhadas, e as miúdas de 3 anos não bebem cerveja…
Aquelas Óperas de Sabonete americanas, com aqueles gajos Fogo todos aos berros, aquelas galinhas em cima de cadeiras a levantar as saias com medo de ratos (saias levantadas, eh eh eh…)… bem acho que me perdi. Voltando ao assunto:
Hoje a minha filha mais nova trazia um pacote de leite com chocolate, de litro, nos braços, e disse: “quero leite com chocolate” (não foi bem isto, ela fala uma língua ininteligível, porque é meio retardada, mas percebi o que ela queria).
Ah! Pensei eu. Acabou-se o pesadelo das joLas. Ainda sou preso por dar cerveja à miúda. Era ela que queria… Mas agora acabou. Ela quer leite com chocolate, como todas as miúdas da idade dela. (O álcool faz mal ao cérebro dos putos, atrasa-lhes o desenvolvimento, eu sei dessas coisas todas.) Apesar de ser leite de arroz, que aqui somos todos vegetarianos… mas OK.
“Dá cá o pacote que eu abro”, disse-lhe estendendo o braço. Agarrei o pacote e… foi uma desilusão. Estava vazio.
Oh, foda-se.
A miúda cheia de sede, não se calava. Não tinha garrafões de água, acabaram-se há 1 mês. A água da torneira está cortada que a gente não toma banho e não preciso de água com flúor, os gajos querem controlar a gente, mas nós não deixamos.
A miúda berrava, não se calava, tinha sede. Tive pena dela…
Dei-lhe uma cerveja.
Deixe um comentário