Casa de Malucos

Raramente conto aqui verdades ou coisas do meu dia-a-dia, mas hoje a loucura chegou a um ponto em que se torna hilariante.

Vivo num prédio de malucos.

A vizinha do R/C Esq rouba tudo o que os outros inquilinos deixem temporariamente no patamar de entrada.

A minha mãe, que também mora neste prédio, veio de férias e descarregou o carro para o patamar de entrada. Depois fez várias viagens do R/C para o andar dela (o prédio não tem elevador) para transportar tudo para casa. No fim faltava-lhe um saco de roupa suja.

Uma inquilina do 2º andar faz os mesmos trajectos (ascendentes e descendentes) sempre que vem das compras mensais no hipermercado. Todos os meses lhe desaparece um ou mais artigos. O mais estrondoso foi uma palete de pacotes de leite de litro.

Um dia, por volta da meia-noite, estava eu a transportar garrafões de água para o meu andar, quando dei de caras com a ladra, quase em flagrante, que rapidamente se desculpou de forma meio esfarrapada.

Mas a loucura não se resume ao R/C. No 3º Dto moram 3 mulheres, avó, mãe e filha: as duas últimas espancam a velha de 70 anos. Já por várias vezes tivémos que chamar a polícia, pois a porrada e os gritos da idosa ouvem-se no prédio todo.

Por fim, a vizinha do 3º Fte Esq distribui a publicidade que recebe pelas caixas de correio dos outros inquilinos, suja propositadamente as escadas para os outros inquilinos limparem e hoje atingiu o expoente da loucura anti-social: cortou o fio eléctrico que abre a fechadura da porta da rua, com uma faca.


Publicado

em

,

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “Casa de Malucos”

  1. Avatar de the Tao of Shin Shen
    the Tao of Shin Shen

    isso precisa de banda sonora:

    jimi hendrix – hey joe live (full version)
    http://www.youtube.com/watch?v=AaW0w8D3MII

  2. Avatar de carnide
    carnide

    O que ela quer sei eu…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *