Encontradas pegadas de dinossauros selenitas


Junto à base lunar polar, foram encontradas pegadas de dinossauro.  As pegadas do saurópode selenita têm mais de 60 milhões de anos, mas devido às condições locais estão magnificamente conservadas. Segundo apurou a nossa reportagem junto de um conhecido exoarqueólogo, a descoberta reabriu a polémica sobre a extinção daqueles bichos.

A pergunta intrigante é: Como e’ que um dinossauro foi ate’ à Lua, e o que foi la’ fazer!??

Ao que parece, num curto espaço de 20.000 anos desenvolveram tecnologias surpreendentes, baseadas no Auricalco, elemento  transuraniano pertencente à ilha de estabilidade nuclear cuja existência para la’ do número atómico 255 foi teorizada por Gellenstein, ja’ faz tantos anos. O uso do Auricalco permitiu-lhes desenvolver tecnologias de transporte absolutamente *FABULOSAS* pelo parâmetros actuais. Com o esgotamento das reservas, foi-lhes necessário minerá-lo cada vez mais longe, primeiro na Lua e mais tarde na cintura dos asteróides.

A agressividade da estrutura reptilosáuria dos seus cérebros impediu-os de manter os conflitos controlados. A proclamação da indepedência das repúblicas orbitais despoletou uma guerra terrível. A Terra, a partir de bases instaladas no sul do actual Texas, fez um ataque devastador às instalações lunares, aderentes às ideologias republicanas, e preparava-se para avançar sobre as fracamente populadas repúblicas exteriores. Estas, como defesa desesperada, desviaram da órbita um asteróide com mais de 10km de diâmetro, de forma a atingir as bases de lançamento inimigas. O resultado foi o aniquilamento da civilização na Terra, e o lento estiolar das populações orbitais, incapazes de receber mantimentos.

Por causa disso, hoje em dia na Terra e arredores ja’ não e’ possível encontrar Auricalco. Talvez nas luas de Júpiter.

Mas também por causa disso, hoje não ha’ dinossauros. Será que a vida como um todo, as espécies em geral e a nossa em particular aprenderam alguma coisa, de forma evitar semelhanças nos desfechos de futuras crises? Afinal, o nosso cérebro é suposto ser mais evoluído.

Se calhar, daqui a 65 milhões vão descobrir pegadas humanas na Lua…

,

Um comentário a “Encontradas pegadas de dinossauros selenitas”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *