Tiroteio em Torres

No hipermercado de Torres, e visivelmente emocionado com a leitura do Diário Económico de hoje, onde o conhecido economista francês Olivier Blanchard, recentemente  exonerado do MIT, afirma que os portugueses ganham demais para a economia que têm, e que assim não vão la’, e que o melhor, mesmo o melhor, mesmo, mesmo, mesmo o melhor, era irem trabalhar para as minas de sal na Argélia, e deixar Portugal ser gerido por experts internacionais, um indivíduo de origem europeia e etnia portuguesa deu largas ao seu espírito natalício armado com uma caçadeira e dois presuntos.

Ao que conseguimos apurar, os disparos foram realizados de forma alegre e bem disposta, tendo-nos mesmo sido garantido por uma das vitímas, decapitada por uma chumbada no peito, que ficou muito melhor das enxaquecas e cefaleias várias de que padecia.

Conduzido prontamente ao posto da GNR local para prestar declarações, o indivíduo foi enviado em paz pouco depois, assim que o mal entendido ficou esclarecido. Os presuntos ficaram detidos para averiguações.


Publicado

em

,

por

Etiquetas:

Comentários

4 comentários a “Tiroteio em Torres”

  1. Avatar de alex
    alex

    Funny you talk about that.
    Isso aconteceu mesmo?
    Hoje?

  2. Avatar de alex
    alex

    Alguém na GNR já não precisa de comprar o presuntinho de Natal.

  3. Avatar de carnide

    Eu sei que é inacreditável, e portanto apropriado a este jornal, mas o tal francês advoga de facto a diminuição dos salários. Basta seguir o link e ler o paper de Abril deste ano sobre as economias de Portugal, Espanha, Itália e Alemanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *