Noite de Santo João. Feriado no deserto. Noite de sardinhada e alho porro lá na terra do papa.
Fui mais o Tulius cumprir o calendário e provar mais uma vez o que já sabíamos. Por ser noite de festarola e ainda por cima segunda-feira, as sardinhas saíram sofríveis (e isto é uma avaliação optimista. Eram beras mesmo), secas do gelo. Tenhamos esperança nas próximas.
Quanto ao vinho optámos por um da Região P. Dia de Santos, simplificar a vida ao homem, às vezes até se bebem e que isto das marcas…, enfim um chorrilho de desculpas para justificar ter bebido um vinho da casta T. D. M. de fazer corar de vergonha o saudoso Abel (sim o do Val do Rio).
A casta T.D.M. como o seu nome indica (Treta De Merda) é vulgar nos piores vinhos da região P e transmite aquela sensação de estarmos a beber tintura de iodo diluída em água com um bocado de açucar para amenizar a coisa. A nunca beber.
Deixe um comentário