O Estado das Coisas

O jogo devia estar hoje online.

Ainda não está. Mas está quase. Um problema complicado com o MySQL roubou-me 6 horas: entre tentativas de criar 2 índices numa tabela com mais de 4.3 milhões de linhas, com vários triggers e eventos; repôr backups; e reinstalar o MySQL 4 ou 5 vezes até encontrar uma forma de adicionar os índices; foi desesperante. Tive que partir o backup em 8 ficheiros e inseri-los por partes na tabela já modificada (inseri os índices com a tabela vazia). E não fiquei muito seguro de que isto não vai estoirar a qualquer momento a meio do jogo.

Com esta perda de tempo, não consegui acabar hoje. Acabo amanhã de manhã (se não houver outra como esta). Faltam apenas 3 eventos temporais.

Depois é remodelar a rede (1 dia??) e colocar o site online.

Trivia: “O Estado das Coisas” é um filme do Wim Wenders quase todo passado em Sintra/Ericeira e com um final fabuloso em Los Angeles. É o equivalente ao Manuel de Oliveira, mas um pouco mais internacional.


Publicado

em

, ,

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “O Estado das Coisas”

  1. Avatar de the Tao of Shin Shen
    the Tao of Shin Shen

    A Lua está em Quarto Minguante até 21 de Agosto:
    tempo de terminar coisas

  2. Avatar de os banhas
    os banhas

    Agora também és bruxo?

    Voltaste ao tempo em que fazíamos previsões astrológicas na net e estávamos em 6º lugar no Top Sapo?

    O teu emprego não te satisfaz? Precisas de vir dar barraca para a net?

    É pá! Já és pai de filhos! Pensa na vergonha que a tua filha vai passar na escola quando os colegas lhe apontarem o dedo e comentarem: “aquela é a filha do bruxo”. Se fosse nos eua, era cruxificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *