Que se passa? A CNN, esse líder internacional de opinião yankee, descobriu uma actividade censurável que nos está prejudicar a todos. O culpado é Brasil.
Enfim, não deixa de ser preocupante, por um aspecto (o que está realmente a acontecer em termos de deflorestação e perda de habitats, no Brasil, Indonésia, Africa, …) e por outro (que alternativas aos combustíveis fósseis?).
Claro que o facto de um texano estar envolvido não ajuda a evitar associação entre a indústria do Oil e os interesses em demonizar o Brasil.
Claro que a culpa do aquecimento global é dos brasileiros, que andam no mato, e não de um certo tipo de organizações (leia-se BIG MONEY), das quais umas infestam o planeta de automóveis, e outras fazem plantações gigantes.
Será que se o capital envolvido no SCAM fosse dos EUA isso teria alterado o teor da notícia? Fica a dúvida.
– – –
O Gordo balofo, obeso, pega no telefone no interior do seu Buick com ar condicionado, com um tubo de escape bem largo, com vidros eléctricos, com vidros fumados, com restos de hamburger e de batata frita por todo o lado, e queixa-se que aqueles maltrapilhos, pés descalços, da américa latina estão a prejudicar a ecologia do planeta.
Não há pior cego do que não quer ver.
– – –
O que eu vejo deixa-me preocupado e apreensivo. Que futuro para os meus miúdos, para os nossos miúdos?
Que futuro? Que fazer?
QUE FAZER?
Até na CNN
por
Etiquetas:
Comentários
2 comentários a “Até na CNN”
-
Pareces um velho a falar.
Não faças nada. Eles hão-de viver no mundo deles (o mundo que sobrar para eles) e hão-de se desenrascar. -
Eu axo keles não vão chegar a velhos… eh eh eh
Deixe um comentário