DGCI Über Alles


Caro Director deste Aperiódico

Ao contrário de V. Exª tenho que me congratular com a acção levada a cabo pela nossa entidade de supervisão fiscal.

Então que é lá isso? Pagar bodas e presentes sem apresentar o respectivo comprovativozinho? Hmm?! Têm que declarar as prendinhas. Ora, ora! Então se forem acima de 500€ e se não forem os papás a dar, vai pró I.R.S.

Ora pretende o estado beneficiar a família baixando a carga fiscal destas. Logo é necessário prevenir que existam jovens (e menos jovens, enfim…) que na mira de vir a usufruir dessas benesses cheguem ao cúmulo (os loucos insanos) de casar! Não podemos permitir isto! E ainda a receber presentes e vestidos e bodas e viagens sem pedir o recibozinho.

Principalmente num país de pessoas honradas que não omitem situações anómalas, não assinam acordos lesivos para o estado nem aceitam lugares em empresas com quem assinaram acordos enquanto governantes.

Neste país onde não se alteram leis para proveito próprio (tipo alterar o regime da sisa para aquisição de um imóvel alterando a lei em seguida) nem se assinam decretos-lei de cruz, não podemos permitir que existam classes que sejam privilegiadas apenas porque vendem bacalhau com natas e lombo de porco assado desviando assim milhões e milhões (quiçá milhares) de aerios dos cofres do estado.

Por isso, jovens em idade casadoira vamos lá mas é a preencher o impressozinho. E aproveitem agora, porque no próximo serão introduzidas novas questões de cariz moral, como sejam a utilização doutras posições (devassos!) que a não a do missionário.

Até porque, como houve um corte de verbas e o pessoal a candidatar-se à ASAE (Ao que parece tomaram o gosto pelas tascas e afins para além de a-do-ra-rem! os uniformes) não sobrou ninguém para fiscalizar os fotógrafos…

,

4 comentários a “DGCI Über Alles”

  1. Ó Lata de Carga, pensa bem no seguinte:
    – os putos casam
    – vão de lua de mel 15 dias
    – quando voltam para casa têm lá uma carta das Finanças a dizer que têm até ontem para apresentar aquela papelada toda

    Resumindo, quando abrem a carta já têm multa e a partir daí nunca mais se livram das Finanças. É como o herpes.

  2. Ora aí está mais um exemplo da luz que banha a DGCI.

    Para além de responderem ao questionario ainda pagam para exercer essa atractiva função de fiscal da DGCI.

  3. Vê-se logo que nunca tiveste problemas com as Finanças. Aliás, pelo que sei, tu és as Finanças.

    És o dono do Citibank (bin e família), que detém 80% das dívidas às Finanças. És tu que estás por detrás disto!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *