“Uma mulher de 70 anos vai a julgamento no próximo dia 1 de Abril, acusada de ter furtado um creme para as mãos, no valor de 1,39 euros, no supermercado Lidl. A administração da unidade de Paços de Ferreira desta multinacional alega que Nazaré Gomes tentou furtar o produto, mas a idosa declara que apenas se esqueceu do creme no fundo do saco no qual transportava também embalagens de sal e massa.
O caso remonta a Julho de 2007, altura em que Nazaré Gomes se deslocou ao Lidl de Paços de Ferreira para comprar alguns bens alimentares em falta na despensa de casa. Quando chegou a sua vez de ser atendida pela funcionária da caixa, a idosa retirou quase todos os produtos de dentro de um saco que utilizou para transportar as compras e pagou a conta, dirigindo-se, em seguida, para a saída. Foi já junto à saída que Nazaré Gomes foi interpelada por um dos seguranças do hipermercado, que a questionou sobre o não pagamento do creme(…)”
“De imediato, a mulher, viúva e residente nas imediações da superfície comercial, alegou que se tinha esquecido dele no interior do saco e mostrou-se disponível para o pagar.(…)”
“Porém, o segurança revelou-se intransigente e chamou a Guarda Nacional Republicana (GNR)”
do dn
Esta história é semelhante a uma outra já aqui relatada.
Não é a mesma. É a mesma merda.
A outra história está em:
http://www.inacreditavel.pt/?p=586
Só muda o preço do creme.
Desta vez é ainda mais barato.
Deixe um comentário