O nEuro anda a dar-me a neura, e se calhar não é só a mim.
– –
O Oil bateu nos cem USD. O Neuro cotou-se acima dos 1.5 USD. Quero lá saber do preço do Oil em USD??! Quero é saber em EUROS quanto custa. E, pasme-se: Baixou de preço!! Mas os preços na bomba sobem!! Dá-me cá uma neura….
– –
A inflação anda nos dois por cento, dizem eles. Mas os combustíveis, o arroz, o leite, e muitas mais coisas sobem 40%, 70%, ou ainda mais. Como é que a inflação é de dois por cento???! Dá-me cá uma neura….
– – –
Tá tudo em crise. Mas os lucros dos bancos subiram para níveis record. Alguém me explica??! É que é uma daquelas coisas que me dá cá uma neura….
– – –
Os chulekos do costume em vez de atacarem os bancos, gordos, anafados, vêm sugar novamente os indefesos portugueses que ainda têm esperança que isto melhore… Ele é o imposto automóvel, mesmo se o carro já se tiver desintegrado em ferrugem. Ele é o atraso no pagamento no que te é devido, sem multas nem juros de mora a teu favor, mas se te atrasas nas tuas obrigações, ferram-te logo com uma taxa à cabeça (10, 35, ou mais Neuros), fora o agravamento nos juros. É de neura, não é?
– – –
Isto está neurótico!! Já lá não vai nem com dois salazares e dois 25 de Abris.
– – –
Convidam-se os prezados leitores a verterem, como ilustres comentários a este post, as neuras que o FDP do Neuro lhes provoca e causa no quotidiano delirante desta existência esvaziada de esperanças… . Ai, ai, a neura…
O Neuro
por
Etiquetas:
Deixe um comentário