Coisas sem importância nenhuma

Em tempos que já lá vão, quando ainda não se discutia futebol nos cafés, o homem, após muitas diligências, tentativas e erros, lá conseguiu domesticar umas ervas a que hoje damos o nome de trigo. É verdade. Foi no início da sedentarização e um dos maiores passos civilizacionais. O resto vem em livros

Ao que parece devido a um terrorista (George W. onde estás tu?) pior que o coitado do Ossama as reservas desse cereal nada importante, baixaram bastante nos maiores produtores mundiais (Quase 50% só no Canadá). A consequência? Apenas a duplicação do valor deste produto corrente que apenas faz parte da nossa base de alimentação (Nada de importante portanto).

O impacto imediato é simples: aumento generalizado do preço dos produtos alimentares, fim da comida barata e, a médio prazo, a resolução de todos os problemas de obesidade do Mundo (e deste anexo onde nos encontramos, bom hein!?).

Se a coisa se mantiver e o pânico se instalar (com a ajuda do tal terrorista claro está), o surgimento de uma nova civilização…


Publicado

em

, ,

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “Coisas sem importância nenhuma”

  1. Avatar de alex

    Pois é…
    O cesto de pão nos restaurantes vai passar a ser um prato principal!

  2. Avatar de nick name
    nick name

    E nos restaurantes italianos as pizzas e as massas irão custar o dobro da bisteca de viale

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *