The Dude

Ainda aqui há uns dias, numa conversa de café com o Nick Name, enquanto vínhamos do Meco no carro dele, o Nick disse: “a Motown é a melhor música do mundo”.

Há pouco, andava aos cliques por cima de temas variados e acabei por ouvir o “Give me the Night” do George Benson, e logo a seguir tive que ouvir o “The Dude” do Quincy Jones, o músico mais diversificado de que há memória (para os putos netinhos, que não percebem nada de música, ao pé dele, o Prince é um menino).


Publicado

em

,

por

Etiquetas:

Comentários

3 comentários a “The Dude”

  1. Avatar de nick name
    nick name

    Menino e de cueiros. Mas criou o 1999, o Sign O’the Times, o Lovesexy (e mais umas coisas mas pronto).

    Hmm! Daqui a uns dias estás a ouvir Earth Wind & Fire. Os Temptations, Smokey Robinson e as Supremes estão logo ao virar da esquina.

    E não te esqueças do melhor disco de todos os tempos : “What’s going on” do Marvin Gaye. Dos poucos casos em que podemos agradecer o facto de alguém se ter casado com a filha do patrão. Sim é da Motown. (Ok, podem dizer que é presunção mas é mesmo o melhor)

  2. Avatar de alex
    alex

    Não tenho esse disco, mas tenho um “Best Of” que o meu irmão me deu, onde aparecem o “What’s going on?”, o “Mercy, mercy me”, e outros temas incontornáveis desse álbum.

    Mas a versão do “What’s going on?” do Quincy Jones também é fabulosa.
    E a versão do “Mercy, mercy me” do Robert Palmer, estonteante.

  3. Avatar de alex
    alex

    E por falar em Temptations, alguma vez viste o vídeo dos Temptations a cantar o “Under the boardwalk” com o Bruce Willis?

    Aqui vai um link. É um espectáculo: o gajo é um artista, e os gajos têm uns vozeirões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *