CNF

O chornal criou mais uma novidade: CNF, Comentários a Notícias Futuras. A notícia passa a ser comentada aqui antes de surgir nos jornais. Um ovo de Colombo. É um facto reconhecido que o chornal dá notícias antes dos outros. Graças ao nosso shaman. Quando as notícias chegam aos jornais, aqui já eram. Mas porque gostamos de dizer da nossa justiça sobre as notícias dos outros, resolvemos criar um este novo conceito: CNF.

O que é CNF? É simples de compreender. Nós damos a notícia. Quando os jornais derem a notícia, no futuro, naturalmente, nós criamos o link da nossa notícia para a notícia entretanto surgida nos jornais. Mais uma prova da nossa capacidade de adivinhação. Com os cumprimentos do nosso shaman.

P.S.: Aqui vai uma demonstração operacional do conceito CNF. Em 16 de Abril publicámos um post sobre o disparate que era a história dos activos bons e dos activos maus na GM. O post tinha o título Obama descobre a pólvora. Hoje, em 17 de Abril, o público publica uma notícia sobre o mesmo assunto. O que fazemos? Colocamos um link CNF para a notícia do público. Como se faz? Colocamos no nosso post um link normal para a notícia do público. Seguidamente colocamos um link para o conceito CNF, ou seja, para este post. Quem quiser, pode visitar obama descobre a pólvora para ver o resultado.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

3 comentários a “CNF”

  1. Avatar de carnide
    carnide

    A fazer tantas previsões, qualquer dia és um economista…

  2. Avatar de transmutante
    transmutante

    Isso é uma calúnia, uma injúria e uma difamação
    🙂

  3. Avatar de alex

    Vê o lado positivo da coisa. Lembra-te da parangona: “Um economista, um neurónio”. Podes prender as orelhas com o neurónio e estender roupa no cérebro oco nos dias de chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *