Como todos devem calcular, há produtos de bom e mau design. Embora goste de entornar o tinto em copos de pé alto, para sentir os aromas magníficos da maior invenção de todos os tempos… depois das mamas. Este é uma verdadeira preciosidade.
Este artigo está muito bem, pois pode ser apreciado por jovenzinhas a desmamar ou a aprender a desmamar e com algumas regressões ao biberon.
Só acho o nome um pouco injusto, devia-se chamar Hadock? Tintin… ? se bem que o Tintin também nunca me enganou com aquela cena do cão, e assim…
Porta tinto Tintin
Comentários
Um comentário a “Porta tinto Tintin”
-
Ora aí está uma bela peça de design.
Melhor ainda quando é uma peça robusta.
Em ciência define-se robusto como uma concreção que consegue produzir bons resultados mesmo para fins para os quais não foi projectada.
Ora esta peça porta-tinto – porta-branco não faz sentido nenhum, pois o vinho branco serve para temperar a salada (e mal) e despejar na sanita -, ora esta peça porta-tinto, dizia eu, parece, segundo o autor desta crónica, produzir bons resultados numa actividade completamente ortogonal àquela para a qual a peça foi originalmente pensada: também desmama meninas.
Os designers hão-de sempre surpreender-me.
Deixe um comentário