somos extraordinários

Parte I

Somos mesmo bons. Temos classe. Somos de confiança. Somos o trash blog de referência. O que quer que seja um trash blog. Ou que venha a ser. Veja-se o nosso tratamento da crise. Antes de se saber o resultado das eleições americanas dissemos:

“Os outros procuram adivinhar o resultado das eleições.
Nós vamos para além disso. Nós adivinhamos o que vem depois.”
(…) “Tradicionalmente a eleição é saudada com uma subida da bolsa.”
(…) “Depois das eleições o mercado já pode cair à vontade.”

Como podem verificar hoje na CNN: World stock markets suffer sharp falls
updated 1 hour, 35 minutes ago
The selloff followed Wednesday’s rally across Asia as markets returned to economic realities following historic elections in the United States that saw Barack Obama elected as the first African-American U.S. president.

Parte II

Jornais de referência? Jornais especializados? Limpamos o cú com eles. Nostradamus? Era um bebé comparado connosco. Blogs de especialistas? Servem para embrulhar as castanhas. Aqui no chornal não “seguimos” a crise. Aqui no chornal nós contamo-vos a crise toda antes de ela acontecer. Escarrapachamo-la aqui de pernas abertas. Estamos nisto de contar a crise antes dela acontecer desde Julho.

Em 16 de Julho, ainda o governo e os media “responsáveis” diziam que tínhamos um Healthy and Sound Banking System. Já nós fazíamos títulos como nacionalizações de direita, escrevendo The robbery nobody thought could happen, By the guys nobody thought could pull it off. Já então o comentador SoKrates aqui escrevia: “O meu governo só faz nacionalizações de esquerda, kessas é que são as boas.” Com o SoKrates a negar, e conhecendo-o como a gente conhece, já se sabia que elas aí vinham a caminho. Tivemos que esperar 4 meses. A isto chama-se premonição. Chornal do Inacreditável, o primeiro chornal premonitório.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “somos extraordinários”

  1. Avatar de ValeAz

    Tenho de reconhecer que este jornal me inspira. Um dia destes peço uma indemenização.

  2. Avatar de escrotinador

    “Escarrapachamo-la aqui de pernas abertas”

    Gajas escarrapachadas de pernas abertas… Gosto disso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *