No hipermercado de Torres, e visivelmente emocionado com a leitura do Diário Económico de hoje, onde o conhecido economista francês Olivier Blanchard, recentemente exonerado do MIT, afirma que os portugueses ganham demais para a economia que têm, e que assim não vão la’, e que o melhor, mesmo o melhor, mesmo, mesmo, mesmo o melhor, era irem trabalhar para as minas de sal na Argélia, e deixar Portugal ser gerido por experts internacionais, um indivíduo de origem europeia e etnia portuguesa deu largas ao seu espírito natalício armado com uma caçadeira e dois presuntos.
Ao que conseguimos apurar, os disparos foram realizados de forma alegre e bem disposta, tendo-nos mesmo sido garantido por uma das vitímas, decapitada por uma chumbada no peito, que ficou muito melhor das enxaquecas e cefaleias várias de que padecia.
Conduzido prontamente ao posto da GNR local para prestar declarações, o indivíduo foi enviado em paz pouco depois, assim que o mal entendido ficou esclarecido. Os presuntos ficaram detidos para averiguações.
Deixe um comentário