Há quase 20 anos que ando a avisar para o perigo que a OMC representa para o Estado Social na Europa. O Estado Social acabou. Está no fim. E as condições vão piorar até vivermos todos em buracos nas montanhas. E vamos lutar por um buraco de lama, ou por meia dúzia de baratas, ou por um tição em fogo para poder assá-las. Chegámos ao fim.
As greves são mariquices burguesas que não nos levam a lado nenhum. Só o trabalho dá felicidade! Que é como quem diz, só o trabalho nos vai encher a barriga.
Antes que pensem que quem está deste lado é um neo-fascista-nazi, abram um livro de Física do ensino secundário e procurem o capítulo sobre a Teoria dos Vasos Comunicantes. Depois leiam sobre a Organização Mundial do Comércio (Economia) e sobre a abolição das taxas aduaneiras aos produtos de baixo preço que vêm do extremo oriente. E juntem as duas coisas. Conclusão: como é que ainda conseguimos comprar batatas para colocar no prato todos os dias? Nós que não produzimos nada e que nos sentamos no sofá ao fim da tarde a ver televisão. Nós, burgueses pós imperialistas, pós colonizadores do mundo negro e amarelo, pós exploradores das nações subdesenvolvidas, que nós próprios subdesenvolvemos… Agora acabou-se. Agora continuamos a querer uma vida regalada e eles trabalham e comem-nos as papas na cabeça.
É o fim. Começou pela periferia – Irlanda, Portugal, Grécia, Espanha, Itália, França – mas vai chegar à Alemanha. A Alemanha é forte, mas não tão forte como a China. Acabou. Só temos uma solução. Exterminá-los. Vamos para a Guerra!
Deixe um comentário