2 níveis abaixo da grécia

A madeira está agora 2 níveis abaixo do rating que a grécia tinha em março. Com uma dívida de 500% do PIB. Ultrapassar a grécia, sabíamos que era possível. Somos homens de fé, acreditámos quando ninguém acreditou:[Piigs, P, os maiores porcos dos países porcos] [a taça ainda pode ser nossa]. Chornal sempre à frente.

Como é que a Madeira chegou aqui? Dizem-nos que foi com muito investimento. Com muito investimento no futuro. Um pouco como nós no continente.

No continente, também há muito que investimos. Desde as autoestradas de cavaco que fazem de nós o país do mundo com mais autoestradas. Nunca parámos de investir. Na saúde, na educação, no TGV, nos aeroportos. Sempre a investir. O que não se tem, claro. A taxas de juro que não se controlam. Investimos nisto. Sempre com a desculpa do futuro.

Chegámos aqui investindo também em pessoas. Investimos numa equipa excepcional. No cavaco das autoestradas. No cavaco da SLN/BPN. No barroso fujão. Na MFL do Citigroup. No sócrates das grandes obras. No teixeira dos santos que dizia nos jornais que os gajos do FMI eram ignorantes. Agora investimos no Passos Coelho e num governo de licenciados em direito. Investimos numa grande equipa. Jardim é o ponta de lança.

P.S.: Um bom ponta de lança faz toda a diferença


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “2 níveis abaixo da grécia”

  1. Avatar de OMandelinhaDaDamaia
    OMandelinhaDaDamaia

    O Binho é que indunca, o Fado é que instrói, o Inbestimento é que desenvolve.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *