Top Porco #3

Arma usada irregularmente em P. de Ferreira

Os gajos queriam experimentar a arma, ver o efeito ao vivo, dar formação sobre a coisa. Inventaram um pretexto, escolheram um alvo e dispararam.

Enólogas: As mulheres estão a tomar conta das adegas

Vamos passar a ter vinhos mais vermelhos, mais tingidos.

Khadafi faz temer um cenário apocalíptico

O Khadafi está lixado. Não resiste se fizer guerra. Não resiste se der luta. Os próprios militares e mercenários vão render-se mais depressa do que eles próprios suspeitariam, porque o Ano do Gato não é de guerras… e isso anda no ar. O Khadafi é o Ceausescu do Norte de África, e tal como o Ceausescu vai ser trucidado. Até que enfim!


Publicado

em

,

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “Top Porco #3”

  1. Avatar de generalcuster
    generalcuster

    O Kadafi entregue a si próprio, sem ajuda externa, está condenado. Acaba morto e trucidado como o Mussolino, talvez um bocado pior. Em breve, os pilotos dos aviões desistem de o apoiar. Se isso acontecer, é o fim do Kadafi.

    Conforme aqui já foi dito, a UE gosta do Kadafi. E acredita, pelo menos em parte, nas afirmações do Kadafi de que a al-qaeda está metida na inssureição líbia. Fazem silêncio sobre o assunto, um muro de silêncio, o que quer dizer que acreditam.

    Neste momento, a UE procura a simulação de uma intervenção na Líbia. Uma operação aérea sobre a Líbia pode parecer uma coisa simples mas se não for feita com os meios adequados é uma operação arriscada. Na verdade, é uma forma de intervir para promover a fidelidade das forças militares ao Kadafi.

    Não acredito que resulte.

  2. Avatar de Maquiavel
    Maquiavel

    O Kadafi näo vai sem dar luta. O resto é treta.
    Bem disse o filho dele ao povo “rapaziada, estamos a falar de [muitos] milhares de milhöes de dólares de investimento”.

    O Kadafi é maluco, mas é o melhor maluco que os líbios podem ter à frente dos seus destinos. Os líbios väo é descobrir que o senhor que se segue näo lhes vai pagar para ficar em casa a coçar os tomates depois de lhes pagar o curso universitário. Aprenderäo que para comer têm de trabalhar.

    Entretanto sempre quero ver se os projectos de recuperaçäo de terra ao deserto väo continuar, ou se o dinheiro do pitrol só vai servir para construir mesquitas e escolas da AlQaeda…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *