Exportações? Pó caralho mais as exportações. Já o tínhamos dito aqui. Agora, pela primeira vez, alguém vem dizer o mesmo. No programa do Medina Carreira. A aposta nas exportações está errada. Deve-se apostar sim na substituição das exportações. Daqui por uns meses, ou um ano, será mainstream. No chornal, desde há muito.
Narcolepsia. Graças às vacinas da gripe A. As crianças com narcolepsia ficam com o sono desregulado, uma doença puta. Graças às vacinas dos pais com fé na propaganda. Os totós obedientes tomaram a vacina e deram-na aos crianços. Agora têm notícias. Aquela merda ataca o sistema nervoso dos crianços. Condenados a passar o resto da vida cheios de sono e a dormir pelos cantos. Na Finlândia têm uma data de putos com a vida estragada. Por cá, nem um. Os finlandeses não percebem porquê. Nós percebemos. Não temos qualquer esperança na verdade. Nós não embarcamos em golpes. Queriam dar-nos vacinas? Queriam cobaias? Pó caralho. Já cá andamos há muitos anos.
IKEA, nazi. Já o tínhamos dito há muito. Chornal sempre à frente. É o só podem andar por aqui. É aquele ar de tudo muito ordenado. É o convencimento de que são muito melhores do que os outros. Pó caralho. Tudo aquilo cheira a nazi. Cheiramos um nazi a mais de 20 km. Sentimos-lhe o cheiro. O chornal já o tinha dito. Os jornais confirmam agora que temos razão. Como sempre. Chornal sempre à frente.
P.S.: Fui ao IKEA. Havia por lá uns móveis com 2 portas brancas à escolha. Uma era brilhante, a outra não. Na dúvida, trouxemos uma de cada e testámos. Nada a dizer quanto à porta não brilhante. Fujam da porta brilhante, tem uma electrostática brutal. Atrai pelos e pintelhos a mais de vinte metros. Recebemos as visitas de umas amigas. Saíram daqui sem pintelhos.
,
Deixe um comentário