O Chornal avisou, e a notícia aí está.
Cavaco e a burla de 80 milhões no BPN
No dia 15 de Setembro, eu escrevi neste Chornal: “Esperam-se muitas outras investigações do MP em torno da SLN/BPN e Cavaco até às eleições presidenciais”.
Ora querem maior coincidência do que esta? Isto é uma coincidência tão grande que não pode passar despercebida a ninguém… ainda para mais, depois de eu ter avisado que ia ocorrer assim exactamente desta maneira, há 6 semanas atrás.
No dia em que o Cavaco apresenta a recandidatura para continuar a dormir no palácio durante mais 5 anos, no mesmo preciso dia, 3 horas antes apenas, o Ministério Público anuncia que está, juntamente com a PJ, a fazer investigações relacionadas com uma burla de 80 milhões de euros no BPN/SLN… e que fez, entretanto, detenções…
Ainda cheguei a pensar que, para o bem do país, o Cavaco tivesse ido nesta leva, e não chegasse a fazer o discurso no CCB 3 horas depois. Mas foi só um ameaço, tal como já houve vários antes e ainda vai haver mais até Janeiro em momentos estratégicos como este.
Fantástico. Um momento fantasticamente escolhido: 3 horas antes do discurso cepal no CCB.
Çavaco avisou: vai despedir sócrates para mostrar que é activo (exercerá uma “magistratura activa”, se é que ele conhece palavras com mais de 3 letras…). You’ve been warned
Deixe um comentário