alternância, não obrigado

O sr. sousa ganhou. Vivemos num país de bezerros. Bebedores de leite. Comedores de frango com hormonas. Gente que acredita nas gripes todas que lhes impingirem. Quanto aos números da crise, simplesmente não os percebem. Confundem milhões com biliões. Pensam que o euro são 100 escudos. Desconhecem que estão à beira do abismo.

O país foi a votos. Ganhou o sr. sousa. Podia ter ganho a srª manuela. Para nós é igual. Mas não é igual um pouco diferente. É igual exactamente igual.

Na verdade preferimos o sr. sousa. Somos contra a alternância democrática. Alternar é coisa de putas. Não queremos levar com a desculpa de que a culpa é do anterior governo. Estamos bem com o sr. sousa. Até ao fim. O fim, como sabem as pessoas informadas, está para breve.

P.S.: Acabou de sair uma informação de défice excessivo para a UE. Foi com uma destas que a Manuela lançou o terrorismo fiscal. Se tivesse ganho as eleições, já estava justificado o que aí vinha. Felizmente, mantemos o governo. Sabemos, porque isso nos foi dito, que já ultrapassámos as maiores dificuldades. Dito pelo sr. sousa. Eh!Eh! Alternância, não obrigado.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “alternância, não obrigado”

  1. Avatar de nick name
    nick name

    É o país Carlos Queiroz…

    Jogamos muita bem (dizem) mas o resultado é sempre o mesmo…

  2. Avatar de lunatik

    É realmente incrivel, como diz o outro ah e tal falam falam mas não os vejo a fazer nada, o retrato do Português tipico. Agora gramamos com o sousa mais 4 anitos que é bom para a tosse.
    Cumps.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *