Mais uma derrota

É verdade. Lá perdemos.

Era o destino. Desde que voltámos à “moralidade vitoriosa“, que o que andamos a fazer é adiar a derrota definitiva. Consumou-se frente à Dinamarca e consagrou-se hoje na Hungria.

O resultado final do jogo é mais um engano. Com tanto planeamento e tanta treta acabamos a fase de apuramento atrás duma moita à espera que alguém tropece em mais uma faceta das novas tecnologias. Se acontecer exultaremos, riremos muito da desgraça alheia e elegeremos o aziago como herói.

Estamos de pior que no Mundial de 1986. Torres sorri.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Um comentário a “Mais uma derrota”

  1. Avatar de alex

    Pois é. Foi um martírio ver aqueles 22 palermas a deambular em cima do relvado, à espera que o relvado deslizasse e a bola entrasse na baliza.

    E na TV, o comentador falava dum plano A de Queiroz. Mas que plano era aquele? Um plano inclinado? O plano da pólvora? A superfície de um sólido geométrico? Não cheguei a perceber. Mas não era certamente um plano estratégico, porque estratégia teve a Hungria. Defendeu até meio da 2ª parte para nos adormecer e depois massacrou. Chamei o INEM 3 vezes para me injectarem adrenalina no coração.

    Mas enfim, o plano rectangular do jogo lá se deslocou e a bola entrou na baliza húngara.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *