Ainda Queiroz (esse nome aziago)

Queiroz não presta. Rua com ele.

Agora as coisas sérias. Eu tenho insistido com trazerem Scolari de volta. Até já me chamaram sebastianista.

Mas não é por esse motivo que eu quero o Scolari de volta. Não acho que seja um D. Sebastião que pode vir resolver todos os nossos problemas. Eu não sou um clubista como os intervenienetes no programa Grandes Adeptos (Alfredo Barroso, Medeiros Ferreira e Miguel Guedes), nem como todos os intelectualóides da bola portuguesa que se comportam como uns clubistas infantis. O clubismo não os deixa pensar de outra forma: ou gostam, ou não gostam.

Eu sou um gajo pragmático. O Scolari conseguia resultados. E em futebol não interessa mais nada. Os especialistas diziam que o Scolari estava a empenhar a selecção. Eu não faço ideia o que é isso. A única coisa que eu via eram vitórias atrás de vitórias. COmo é que ele o conseguia? De forma pouco profissional? Com nossas senhoras?

Se o Oliveira, com as suas fiadas de alho, tivesse ganho alguma coisa, também lhe tinha batido palmas. Mas o Oliveira era um pé frio como o Queiroz (este nome dá azar).

Eu também sou do Setúbal e acho que o Porto é a melhor equipa portuguesa: jogam ebm, têm atitude.

Abram os olhinhos.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

3 comentários a “Ainda Queiroz (esse nome aziago)”

  1. Avatar de Camarada Veiga
    Camarada Veiga

    Na China ia logo para um campo de trabalho para ajudar na Revolução Popular.

    No regime revisionista, mandavam-no para um ‘hotel’ na Sibéria!

  2. Avatar de Paulo Coelho
    Paulo Coelho

    São 10 milhões de seleccionadores.
    Todos sabem o que é melhor para a selecção nacional.

    Uns estão contra o Queiroz, outros estão contra o Scolari, ountros ainda, contra o Manuel José. Ainda há os que estão contra o Oliveira.

    Vão se f……

  3. Avatar de alex

    Paulo
    São 10 milhões menos um. Eu não sou seleccionador. Não percebo nada de bola, nem sequer sei os nomes dos jogadores. As mulheres deles talvez até conheça, mas nuas.

    Mas no futebol, o que fica para a história são os resultados finais. Alguém se lembra de quem é que partiu a perna ao Maradona? Ninguém. Mas todos se lembram das vitórias da Argentina. Está nos livros.

    O Scolari teve bons resultados. O Queiroz não. Tão primário como isso. Os meios não interessam. Até pode dar um murro num jogador checo. Até podem ter 17 cartões amarelos contra a Holanda. Estou-me nas tintas. Quero é vitórias. Todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *