Categoria: Economia

  • Suicidados

    Entraram e pediram para os levar ao aeroporto. -Já está! -Acreditam todos nessa treta do suicídio. -Até já querem sempre pelo menos dois lá dentro. -Deixa só até começarmos a vender as soluções 100% automáticas que dispensam pessoal. -Ah ah ah -Eh eh eh -Bem feito! -Bem pensado, mas temos de deixar passar um pouco…

  • Lixo no forno

    Sim, leram bem, isto tecnicamente é, ou seria, lixo. Daqui só a cebola e o azeite näo eram coisas que estavam a ponto de ser mandadas para o lixo: – a cara de bacalhau, porque depois de retirados os filetöes o pessoal näo sabe o que fazer com o que sobra, e se ninguém compra…

  • O interesse dos merdia

    O interesse “ao lado” é uma forma de censura pior que a censura. Pois eles são domesticados para estar “interessados ao lado” por um pérfido mecanismo de selecção pseudo natural: Se te esticas, és despedido. Se a linha editorial não interessa, o jornal é reestruturado. E assim se mantém vivo o enganador mito da liberdade…

  • O aumento do PIB

    Juros da dívida de Portugal a descer em todos os prazos Os juros da dívida de Portugal estavam hoje a descer em todos os prazos em relação a terça-feira, depois do “chumbo” do Tribunal Constitucional e alinhados com os juros da Irlanda, Itália e de Espanha… – – – Pois então se a decisão do…

  • PENSAMENTO DO DIA

    Vai um bocadinho tarde, mas ainda vai a horas: Bem hajam. E bem ajam.

  • Nós pagamos para eles. Até quando?

    Reparem bem nestas duas notícias no DN do mesmo dia: Neste Diário de Notícias, duas noticiazinhas muito juntinhas. Será que foi de propósito? Eles a locupletar-se e nós a fazermos a austeridade. Irra! Que grande caso de Top-Porco!!

  • Ditamoles

    Antigamente havia uma ditadura em que não nos deixavam falar, mas não nos tiravam o dinheiro. Agora tiram-nos o dinheiro, e sem ele não temos voz. Os pategos olham para os balões e discutem se são de esquerda ou de direita. Dá que pensar…

  • A patroa

    “Cá em casa quem manda é ela” Foi assim que Vítor Gaspar descrevia da sua (futura?) patroa quando ainda era ministro das finanças… Definitivamente, um tristíssimo caso de Top-Porco.

  • O Raposo e o Coelho

    Então fui ao Teatro da Trindade ver o Zorro. E qual não é o meu espanto quando o Mau entra em cena e faz um dicurso mentiroso, egoísta mas a parecer que era ele que se sacrificava, em que diz que todos temos que fazer sacrificios e apertar o cinto, e com isto todos excepto…

  • Crimes contra a humanidade

    Impávido, inamovível das suas convicções, o coelho coveiro do país comanda e incita a sua manada na labuta diária do empobrecimento imposto por aqueles internacionais que às quartas e sábados são contra a austeridade e que às quintas e terças são a favor e que nos outros dias exercitam o silêncio demagógico, enquanto auscultam os…

  • Portugueses sem cheta

    Depósitos em queda: Portugueses retiram 305 milhões aos bancos Digo eu, é natural, após 2,5 anos de austeridade as contas tem de se pagar na mesma, e o pessoal cada vez mais desempregado näo tem maneira de poupar, antes pelo contrário. Os poucos que tinham algum no banco retiram-no… para despesas correntes! Mas parece que…