O pugrâma do PÇD

Pois é. O PÇD mandou o programa cá para fora e toda a gente aplaudiu. Aplaudiram os iluminados, aplaudiram os barões, aplaudiu o povinho. Principalmente o povinho clubista: aquele que também bate palmas ao SCP ou ao SLB mesmo quando perdem.

Mas o programa do PÇD não é um programa para o povo. É uma programa para as elites. O povo vai perder o Sistema Nacional de Saúde. Vai passar a pagar, e bem, o acesso aos cuidados de saúde. Mas porque é que o Estado vai precisar deste dinheiro? Por que o PÇD vai acabar com o pagamento especial por conta que obriga as empresas a pagarem impostos.

Ou seja, o programa do PÇD é assim uma espécie de Robin Hood ao contrário: rouba aos pobres para dar aos ricos.

Não apenas aos pobres, diriam os nossos leitores menos atentos, mas a todos os particulares.

Ingenuidade, caros leitores: não se esqueçam de que para alguns, os tais barões, há a solução BPN/SLN.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

4 comentários a “O pugrâma do PÇD”

  1. Avatar de Paulo Coelho
    Paulo Coelho

    A demoracia é o pior de todos os sistemas de governo com excepção de todos os outros…. (Churchill)

  2. Avatar de congeminações

    Partilho da mesma opinião e acrescento que infelizmente enquanto os eleitores fizeram escolhas em função dos seus interesses pessoais o país não se desenvolve. E como existem muitos descontentes profissionais nomeadamente os docentes que já têm a garantia de que a actual avaliação vai ser rasgada é natural que irreflectidamente façam a escolha errada que mais tarde se venham a arrepender.

  3. Avatar de alex

    PCoelho, hoje fumei um Churchill. isso ajuda?

    Congeminado, daqui para a frente estamos lixados, qualquer que seja o partido. Os gajos já perceberam que ganhamos mais do que merecemos e os salários vão baixar ainda mais. Excepto para os amigos, claro.

  4. Avatar de Maquiavel
    Maquiavel

    A questäo é que a avaliaçäo dos docentes irá ser rasgada por qualquer partido que näo o PS, por isso os profs podem votar em plena consciência em quem quiserem. Se quiserem a Vaca Leiteira lixar-se-äo, porque näo fazem parte das elites. E ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *