Loja do cidadão. Odivelas. Uma loja com tudo o que o cidadão precisa. Balcões de todos os serviços do estado. E um pequeno balcão. Pequenino. De todos o mais engraçadinho. Um balcão que faz vendas para uma empresa privada. Num espaço supostamente do estado. Um balcão que vende cartões do citigroup.
É o novo estado. É o portugal-citigroup. É o portugal da srª manuela. A srª manuela ficou conhecida como a mulher do citigroup. O estado que ela governava recebeu 200 milhões de contos a troco de ter que pagar 800 milhões de contos. Ao citi. Um verdadeiro negócio de merda. O citigroup apropriou-se do estado português.
Ali, e agora, em pleno governo do sr. sousa. Numa loja do cidadão inaugurada pelo sr. sousa em 2005. O balcão que vende cartões do citi. Votes onde votes. Vota onde quiseres. Votes onde votes, cabrão. Hás-de sempre votar no citigroup. Somos governados por um banco. Era o que se dizia sobre a srª manuela. Também por isso, as pessoas votaram no sr. sousa. E porque lhes pareceu bom rapaz. Serve de muito.
P.S.: Na loja do cidadão, o acesso ao consumidor está facilitado. E a confiança do consumidor vem reforçada. Porque estão num espaço reservado ao estado. Porque só podem ser gente de bem.
Deixe um comentário