Pérola do marketing

O nome Gina foi extremamente bem escolhido. E o epíteto “Histórias Sexy Internacionais” é uma pérola da mercadologia.

Nunca mais ninguém se chamou Gina em Portugal. O nome ficou reservado para a revista e para as candidatas a trabalhadoras do sexo. Além disso, é extraído de, e rima com, vagina: demasiado óbvio.

gina91

Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

4 comentários a “Pérola do marketing”

  1. Avatar de generalcuster
    generalcuster

    Foram 150.000 exemplares em cada um dos primeiros 4 números. Cada número produzido em 6 horas, segundo o responsável da revista. Qual sousa tavares, qual pulido valente, qual clara pinto correia, qual inês pedrosa. Qual saramago. A gina é que é.

  2. Avatar de Zé dos Algarves
    Zé dos Algarves

    A Gina é uma maquina pá! Ganda literatura pá!

  3. Avatar de gungunhanha
    gungunhanha

    Acabei de descobrir um site com imagens da gina! A verdadeira gina. A gina tal como a conhecemos há mais de 30 anos.

    É o toque gina. Imagens do tempo em que as mamas não tinham silicone, as mulheres ainda tinham pintelhos e a iluminação estava sempre desequilibrada para o lado do tungsténio. Aqui vai o link do site:
    http://aproposrodox.com/

    strong viewer discretion advised…

  4. Avatar de Zé dos Algarves
    Zé dos Algarves

    Uma pérola! Um tesoiro. Vai já prós favoritos lá da escola.

    Qué pó pessoal pá poder estudar a história pá

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *