Sendo o chornal uma celebridade. Sendo o primeiro. Sendo uma referência. Naturalmente perguntam-nos várias vezes que blogs lemos. A resposta é óbvia: nenhum. Era o que faltava era perder tempo a ler a merda de blogs. Pensei logo: parvos do caralho, pensam que eu perco tempo a ler blogs. Totós. Era o que faltava.
Na verdade, demonstram uma ignorância mais profunda. Não sabem que ninguém lê blogs. Os blogs são para ser escritos, não para ser lidos. Eu não leio blogs. Nem mesmo o que se escreve neste blog. Nem sequer leio aquilo que escrevo. E o alex sabe disso. Tenho mais que fazer.
Posto isto, quando me fazem aquela pergunta de que blogs é que leio sinto que acham que eu podia ser um marcelo dos blogs. O tal gajo que vai à televisão e faz recomendações. Que não dorme porque passa o tempo a ler livros. Tenham dó. É uma falta de entendimento espiritual. Poucas coisas valem mais do que umas boas noites de sono.
Claro que podia fingir que lia os blogs e dizer umas coisas e ninguém ia perceber a diferença. Não era o único. Mas fazer isso com seriedade implicava saber pelo menos os nomes dos blogs que existem por aí. Não há pachorra.
E também não há pachorra para andar aí a avaliar blogs. Avaliador é trabalho para gente medíocre. Para quem tem medo de ser avaliado pelos outros. Andar por aí a ver quem é mais bonito do que os outros e dar uma nota? Ver se o que os outros escrevem é merecedor de uma recomendação? Ver se é interessante, está bem escrito ou é socialmente aceitável? Tenham dó. Isso é trabalho para outra gente.
Deixe um comentário