conselheiro eleitoral

Se não fosse para ganhar não estava aqui. Uma grande frase de mourinho. Que define um carácter. Todos conhecemos pessoas que são exactamente o contrário. Se não fosse para perder não estavam ali.

O PS vai a votos. Com o sr. sousa. Leva com ele todos os conflitos acumulados. De funcionários públicos, professores, juízes, médicos, enfermeiros e polícias. Last but not the least, leva com ele a hostilidade brutal sobre os contribuintes. Leva com ele as suspeitas, fundadas ou não, do freeport, das casinhas dos familiares e da razoabilidade do negócio dos contentores. Leva com ele a intervenção nos bancos e os episódios rocambolescos associados ao sector bancário. Leva com ele a imagem dos diplomas, da sócia felgueiras, do cigarrinho no avião, do primo da china, etc.

O sr. sousa vai lá para perder. Para perder por muitos. Os conselheiros do obama que contratou não o podem safar. O PS só tem uma maneira de ganhar. Despachar o sr. sousa ainda antes das eleições. Não têm tomates para isso.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “conselheiro eleitoral”

  1. Avatar de alex

    Duas coisas:

    1) Em política não se mexe numa equipa vencedora. Mesmo que possa vir a perder já a seguir. É como aquela selecção de futebol da Alemanha que perdeu 3-0 contra a equipa de 2ª escolha de Portugal.

    2) Esqueces-te que esse espírito de perdedor acabrunhado não é apenas do sr. sousa, ou dos governantes em geral. Os eleitores também são perdedores acabrunhados. Gostam de levar porrada como os cães e as amantes. Quanto mais porrada mais a gente gosta dos políticos. Ele dá-nos porrada e diz que é para o nosso bem e a gente acredita e vota nele. Vai ganhar.

  2. Avatar de Paulo Coelho
    Paulo Coelho

    Eu não gosto do sr. sousa. Mas porra, ainda gosto menos da sra manuela e da sua corja que já começa a afiar os dentees ao ver o pedaço de carne à sua disposição….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *