HOMEM CASA 53 VEZES

Um malaio de 72 anos celebrou esta semana o seu casamento número 53, mas apesar de muitas uniões não terem durado mais do que alguns dias, Kamarundin Mohamad não se considera um ‘playboy’.

Apesar do recorde, Kamarundin parece personificar o ditado “não há amor como o primeiro”. No último casamento, realizado no passado domingo, este malaio voltou a unir-se à sua primeira mulher, de quem se tinha divorciado em 1958. A noiva tem agora 74 anos.

Entre 1958 e a data actual, Kamaraundin esteve casado mais 51 vezes com mulheres malaias, um inglesa e duas tailandêsas. Todos estes casamentos terminaram com o divórcio, à excepção da última união, que terminou com a morte da sua mulher, vítima de cancro. Este foi também o casamento mais longo de Kamarundin, cerca de 20 anos, que num dos seus primeiros enlaces chegou a estar casado por apenas dois dias.

Kamarundin é muçulmano, e a sua religião permite-lhe ter mais de quatro mulheres ao mesmo tempo, e o divórcio pode ficar decidido com o simples anúncio por parte do marido.

Perante os 53 casamento, Karamundin diz não ser um ‘playboy’ e que “apenas adora ver mulheres bonitas”.

Fonte: Correio da manhã


Publicado

em

,

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *