just what i needed

O sr. sousa gosta de carros eléctricos. Fazem-lhe lembrar o comboio que tinha lá em casa quando era pequenino e que o levou à engenharia. O sr. sousa tem uma visão para nós, para a nossa vida pessoal. O carro eléctrico é uma coisa boa para o sr. sousa. Por isso tem que ser uma coisa boa para nós. Sob pena de sermos uns ignorantes tecnologicamente incultos ou uns malfeitores insensíveis aos problemas ambientais.

O sr. sousa resolveu avançar com os carros eléctricos. Com o ar decidido que lhe conhecemos. Um investimento estratégico. Como sabemos, a estratégia é uma das disciplinas preferidas das pessoas que não sabem nada. A estratégia, a par da liderança. Somos o primeiro país a avançar, lideramos. Os outros são todos palermas.

Vão ser comercializados 5000 carros eléctricos. E vamos ser os primeiros a ter uma rede de abastecimento de carros eléctricos. Teremos pois 1500 postos de abastecimento de carros eléctricos. Nada mau para um país que tem 1800 postos de gasolina. Os carregamentos das baterias nos postos de abastecimento podem ser efectuados em 2 horas, o carregamento normal, ou em meia-hora, o carregamento rápido. Como sabemos, o sonho de qualquer automobilista é passar meia-hora no posto de abastecimento a carregar uma bateria. Just what I needed. I dont mind comin here. And wastin all my time. Prevê-se pois o sucesso óbvio do empreendimento.

O sr. sousa já sabe qual é a procura de carros eléctricos dos consumidores: 5000. Esperemos que a previsão não tenha sido pedida a uma empresa de sondagens. E vamos ter 1500 postos de abastecimento. Ou seja, um posto para cada 5 carros. Certamente com o contribuinte a pagar. Postos de abastecimento às moscas todo o dia. Um cliente de 5 em 5 horas. O sr. sousa estudou estratégia e liderança, mas deve ter faltado às aulas de comportamento do consumidor.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *