E Freeport? Como é? É isso que aqui traz o leitor? A pergunta é “culpado ou inocente”? Temos aqui a resposta. Uma resposta completa e total que põe de vez o assunto em pratos limpos.
Culpado ou inocente no freeport? Temos aqui uma resposta definitiva. A resposta. Uma resposta zen. O freeport importa? O leitor nunca votou em nenhum partido por achar que estava cheio de gente séria. O leitor nunca esperou que um responsável qualquer não tirasse proveito financeiro do cargo que ocupa. O leitor nunca esperou outra coisa do sr. sousa. Nem de ninguém. Nem de si mesmo. Sobretudo de si mesmo, provavelmente. É pois absolutamente irrelevante para os resultados eleitorais do sr. sousa que ele seja culpado ou inocente. Que o cidadão o ache culpado ou inocente. E, por maioria de razão, suspeito. Nada disso interessa. Nothing really matters. Anyone can see.
O que o leitor quer é uma coisa só. Poder comprar mercadoria. É isso que o move. Haja emprego e o povo vota no sousa. Controle-se a inflação e o povo vota no sousa. Segurem-se as taxas de juro e o povo vota no sousa. Em suma, haja dinheiro e o cidadão vota no sousa, caga de alto para o freeport. Acontece que dinheiro é mesmo o que não há. O sousa está tramado.
Deixe um comentário