Jorge Andrade admite que enganou espanhóis


Jorge Andrade admitiu que enganou a selecção espanhola ao dizer, durante o duelo ibérico de domingo, que a Rússia estava a ganhar 3-1 aos gregos. Isto de acordo com o jornal desportivo madrileno Marca, que obteve declarações do jogador português.

Segundo a Marca,Jorge Andrade assegura que o chamaram ao banco português e lhe disseram que a Rússia estava a vencer por 3-1, o que classificaria a Espanha para os quartos-de-final. Depois, o central da selecção terá ido ter com o ponta-de-lança espanhol Fernando Torres e informou-o da «boa notícia» para a sua equipa. Só a cinco minutos do final da partida é que Cañizares terá sabido que esse não era o resultado correcto e comunicou aos seus companheiros qual a verdade.

«Fui eu», terá admitido Jorge Andrade à Marca. «Que raiva! Enganaram-me. Custa-me fazer este tipo de coisas. Disseram-me no meu banco e eu acreditei. Que me perdoem todos os jogadores e todos os adeptos de Espanha», terá dito o central português, que, como se sabe, joga no Corunha.

,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *