As notícias da semana podem ser todas descritas da mesma forma: vai tudo com os porcos. A GM vai ser nacionalizada pelos USA (União Socialista Americana). Ou melhor, o estado passa a ter 50% da GM. Ou seja, zero. Para que a GM não vá com os porcos. É a vitória do socialismo científico sobre o capitalismo decrépito. Ou então é uma outra coisa qualquer. É o nosso próprio conceito de capitalismo e de socialismo que vai com os porcos.
Na europa, a Opel foi com os porcos. Vai ser entregue à Fiat, um velho fabricante de triciclos e trotinetas. A Fiat, por sua vez, diz que vai fechar 18 fábricas e mandar 20.000 trabalhadores com os porcos. Com a Irlanda a 15%, os objectivos de 3% de défice para os países da UE foram todos com os porcos. Agora nem 3%, nem 6%, no limits, great scotch. Porcá, é o dinheiro dos depositantes do BPP que vai com os porcos.
Os media também se arriscam a ir com os porcos. Só falam da gripe e o povo parece acreditar cada vez menos na gripe. Na verdade, tudo vai com os porcos, tudo irá com os porcos. Lá bem no fundo, há muito que o desejávamos. É libertador, todos sentimos isso.
P.S.: Começam a surgir notícias que põem em causa a credibilidade da gripe.
A própria gripe poderá estar em vias de ir com os porcos.
Deixe um comentário