É com imenso prazer que o chornal informa que a gripe suína terminou. O governo mundial mandou acabar com a gripe suína. Já não há gripe suína.
Na sequência de protestos das grandes empresas de porquicultura americanas, os EUA resolveram acabar com a designação gripe suína. Estava em causa o negócio dos criadores de porcos, a billion dollar business. Como sabemos, nos EUA toda a merda é billion dollar business. A Organização Mundial de Saúde, obediente, mandou mudar o nome. De imediato, no mesmo dia. O novo nome da gripe é Gripe A (H1N1).
Os jornais do mundo inteiro mudarão o nome da gripe. Dentro de 24 horas todos os jornais que não mudarem o nome da gripe serão severamente punidos. Os cidadãos não podem pronunciar as palavras gripe suína, sob pena de terem que indemnizar os criadores de porcos. Far-se-ão escutas telefónicas para garantir o cumprimento da lei. O governo mundial considera neste momento a possibilidade de obrigar a reescrever todos os posts que incluam os termos gripe suína. Por agora, o governo mundial recomenda que todos os posts que envolvam a expressão gripe suína sejam enviados para os últimos lugares das pesquisas do google. É a nova ordem mundial, uma nova ordem.
P.S.: O chornal não se considera abrangido pelas recomendações da Organização Mundial de Saúde. Aqui no chornal ela é e sempre foi a porcalhona. Aliás, a nossa porcalhona.
Deixe um comentário