O Pirata Barack Osama atacou as costas somalis, matou 5 guardas costeiros somalis e capturou um para o levar para os EUA e encarcerar para sempre.
A Guarda Costeira Somali, recentemente organizada, tem patrulhado as costas índicas do país e interceptado embarcações responsáveis pelo despejo de lixo tóxico e nuclear nas suas águas territoriais. O terrorista Barack Osama, muito aplaudido pelos países terroristas europeus que também despejam lixo tóxico nos mares da Somália, já começou a defender os interesses americanos (despejar lixo tóxico e nuclear livremente) na zona.
Alguns países terroristas europeus juntaram-se à causa de Barack – que não se percebe muito bem se é defender a segurança na lixeira, ou vingar Bill Clinton – e também têm vasos de guerra na zona para permitir o despejo de urânio radioactivo que não pára de afluir à região.
Segundo as notícias que correm nalguns sites (aljazeera incluída), há aldeias costeiras inteiras na Somália a morrer com sintomas de envenenamento por lixo nuclear. Podemos duvidar dalgumas destas notícias, mas qual deve ser a nossa atitude perante as notícias dos mérdia credíveis do ocidente, vendidos às causas dos seus governos e das grandes empresas poluidoras?
E agora as fotos.







Deixe um comentário