inacreditáveis não-notícias

Irlanda deixou de publicar estatísticas sobre a sua economia – Todos sabemos o que isso significa. É o fim da macacada. Deixar de publicar estatísticas sobre a inflação. Depois, deixar de publicar estatísticas sobre o desemprego. Depois…

A greve que nunca existiu – Em França não existiu uma greve de universitários durante 3 meses. Não foi notícia. Os nossos media deram agora a notícia de que a greve acabou. Presume-se que acabou sem nunca ter existido.

O silêncio de obama – O obama é uma espécie de novo campeão da esquerda europeia. Está sempre disposto a falar sobre direitos humanos. Em Londres, na cimeira a que presidia (?, sim.) morreu um homem assassinado pela polícia. Os media não se interrogaram sobre o seu silêncio.

Os mortos sem nome – Os media dizem-nos os nomes dos drones que os EUA utilizam: Predators and Reapers. Mas nunca, nunca, nos dizem os nomes das pessoas que eles matam. (da al-jazeera)

Os piratas somalis não mataram ninguém – Há mais de 6 meses que os piratas somalis ocupam as primeiras páginas dos jornais. É uma inacreditável não-notícia que durante este tempo todo não se tenha dito que os piratas não mataram ninguém. Quando os piratas são a justificação para a presença das marinhas de guerra de uma data de países. Quando não faltam indignados a escrever contra os piratas. Quando se promove já a ideia de os americanos irem para a somália fazer bombardeamentos.

B-52s


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

2 comentários a “inacreditáveis não-notícias”

  1. Avatar de generalcuster
    generalcuster

    Essas gajas dão-me tesão. Até podem ser feias como umas porcas, mas dão-me tesão. Não sei porquê, mas dão-me tesão.

  2. Avatar de alex

    É porque se mexem. O pior são aquelas gajas paradinhas, que parece que estão mortas e que só se mexem para fugirem de uma bela foda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *