Aqui há uns dias uns génios dessa ex-ciência que é a economia vieram dizer que as previsões apontavam para uma queda do PIB de 0,5%. Ciência (in)exacta como é, não demorou muito a vir com novas previsões. Agora vêm com previsões de uma queda do PIB de 3%. Nesta altura já todos os anormais fizeram previsões para a queda do PIB. Está na altura de o chornal entrar na liça.
Com as capacidades que nos são reconhecidas e recorrendo, mais uma vez, ao nosso shaman, resolvemos apontar a queda do PIB para 8%. Sim, o PIB nacional vai cair 8%. É o chornal quem o diz. Esperamos pelo fim do ano para confrontar os nossos resultados com os dos outros nabos que têm a mania que acertam.
O cabaco veio a público dizer que a situação não podia ser pior [1], [2]. Não podia? Não podia o quê? Nós somos capazes de fazer previsões piores. Os outros prevêem 3%, nós prevemos 8%. Oito é mais do que três, azelhas. Ganhámos.
Deixe um comentário