Animais

Os ingleses são uns animais. Aquela coisa do politicamente correcto e do respeito pelos direitos humanos que tanto apregoam, características que acusam os portugueses de não conhecer, são apenas fachada no Reino Unido.

Os polícias britânicos mataram um brasileiro na altura dos ataques terroristas a Londres e ontem mataram um inglês ao empurrão. É claro que mentiram de imediato e afirmaram que nunca tinham tido contacto com o morto, mas hoje, após apresentação de uma filamgem amadora, as coisas tornaram-se mais claras.

São uns animais… e além disso mentirosos.

Nota: enquanto escrevia este bost, ouvi na SIC notícias que a McLaren (construtor britânico de automóveis e concorrente da fórmula 1) tinha mentido à FIA e esta estava a considerar eliminar o construtor britânico do comapeonato do mundo deste ano. Confirma-se: são uns aldrabões.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

3 comentários a “Animais”

  1. Avatar de feedomfighter
    feedomfighter

    Não é mentiram. É mentiram todos. Não mentiu o políca que o matou. Mentiram todos, e eram muitos, os polícias que estiveram presentes.

    E ainda há que falar das câmeras de vídeo. Londres está infestada delas. Mas nenhuma dessas cameras mostrou o que aconteceu. Foi preciso o acaso de estar lá a camera dum transeunte para a verdade vir a público.

  2. Avatar de carnide
    carnide

    Se fossem só eles…
    Todas as polícias, toda a justiça, todo o poder, funciona na base de verdades convenientes, para não dizer fabricadas. E isto por todo o lado.
    Creio que é uma característica da espécie Homo Erectus Aldrabonius Quase Sapiens, e não de qq nacionalidade em particular.
    É claro que isto não os desculpa nem os justifica. São ainda mais perigosos por se arvorarem em arrogantes defensores impolutos dos “…so called human rights.”, que os chineses desprezam.
    – –
    Tese maquiavélica: Os direitos humanos são uma defesa para dificultar a outros o fazerem aos europeus o que os europeus fizeram a outros.

    É pá, esta tese ficou mesmo retorcida! Que nem uma oração dos lusíadas.

  3. Avatar de SoKrates

    O meu governo apoia a pubicação de teses, desde que escritas com o Mangalhães.
    – – –
    Pubicação: Neologismo erudito que significa inroduzir na pubis.
    Mangalhães: Neologismo erudito descritor do membro viril do navegador circumnavegante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *