Assim é que é! Apesar de se saber que era tecnologia de ponta, os empresários que por cá andam (da naçãoe ou emprestados) tiveram-se a lixar para os tipos!
Inovar à séria é arranjar mais um truque contabilístico para fingir que as empresas ganham dinheiro à brava, para que se possam depois gabar em livros de auto elogio editados quando o buraco é descoberto.
Dessa outra inovação de que se fala, Isso é coisa de que se fala naqueles programas da TV mas da qual se deve fugir como o diabo da cruz a não ser que já venha empacotada e pronta a usar, tipo Magalhães!
Coisa nova, inovação de verdade é esse Magalhães, um portento, que até está a provocar uma verdadeira (Sim! Verdadeirinha) revolução na língua portuguesa com a sua ortografia de ponta! Esse portento das novas tecnologias que nos deixa prenhos de orgulho pátreo e nos coloca ao nível dos países mais desenvolvidos do mundo como a Índia ou Taiwan (esses copiões! A clonar o que é nosso! Malandros!).
Agora enterrar dinheiro em condensadores de papel…, anda um gajo mundo fora a fazer jogging e a promover a industria nacional para virem uns tipos com ideias destas… Não estão mesmo a ver nada do assunto. Tótós.
Deixe um comentário